segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Panqueca de frango com catupiry


Olá meninas...no final de semana passado fiz em casa umas panquecas que ficaram deliciosas....de verdade!!!! 
Sempre fiz panquecas, mas desta vez ficaram muito gostosas....e como sempre gostaria de compartilhar com vo6....lápis e papel na mão!!!! rsrs

Ingredientes:

Massa
1 copo de leite
1 ovo
1 copo de farinha de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

Recheio
frango desfiado 
temperos a seu gosto
tomate
catupiry

Molho Rosê
molho branco (tempero a seu gosto)
massa de tomate

Cobertura
mussarela 
orégano

Modo de fazer
Massa: bater todos os ingredientes no liquidificador....em uma frigideira antiaderente, coloque com ajuda de uma concha a massa e vai fazendo os disquinhos...e reserve.
Recheio: com o frango desfiado, tempere a seu gosto...e corte os tomates em rodelas e reserve.
Molho rosê: eu faço o molho branco tempero a meu gosto e vou colocando aos poucos o molho de tomate...deixo na cor desejada e reservo....
Montagem
Pegue um disquinho, coloque o frango, o tomate e o catupiry...enrole e coloque em uma forma....faça isso com todos os disquinhos...coloque o molho rosê e depois a mussarela e o orégano...leve para o forno para derreter o queijo e só partir para o abraço...gente vale a pena!!!!


                 

Meninas fui em uma festa de bodas de 50 anos...muito lindo!!!! 
E na minha mesa tinha uma flor e ninguém sabia o nome...vo6 poderiam me ajudar? 
Obrigada!!!
linda!!!!

Espero que vo6 saibam!!!!


bjos e uma ótima semana!!!!
Ke


9 comentários:

  1. Olá Kelly,
    Hummm!!! Pelos ingredientes não tenho dúvida que ficou DELICIOSO!!! ADOREI!!!
    Se eu não me engano essa flor se chama sapatinho de vênus...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Amo panquecas, esta estão super apetitosas!
    Não posso lhe ajudar não seu o nome da flor.

    Tenha uma feliz semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi:) adorei as panquecas, com esses ingredientes devem ser deliciosas:) a flor, infelizmente nao sei o nome:s beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. amoooooooooo panquecas! hehehe
    bjss

    www.brisandonacozinha.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de panquecas,que flor linda
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida tudo bem??? como vbai ? aqui stanos bem e que receita boa menina amei bjonhinhas doces

    ResponderExcluir
  7. Oii.
    primeira vez q venho nesse blog.
    quantas delicias tem por aquiiiiii.amei.
    panquequinha deliciosa.
    essas flor tbm nao conheço, mas é realmente linda.
    ja virei sua seguidora para nao perder mais nenhuma delicia.
    Beijos!
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI querida!
    Nossa te entendo bem.
    Com nossa vida corrida fica dificil de ficar na net... Mas fazer o que.
    Nossa vida real pede mais atenção mesmo... Eu tbm estou ausente daqui, e peço desculpas tbm.
    Olha amamos panquecas e sempre faço aqui em casa, mas amiga aqui tem que ser com molho vermelho bolonhesa. É regra! Por causa do marido, rsrsrrsrsrsrsrs
    Ahhhhh Parabens por filhao
    Corinthiano como eu e toda minha familia!!!!
    Beijos grandes e tenha uma ótima sexta-feira!
    Andreza Castela

    ResponderExcluir