terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bolo de aniversário do filhão

Olá meninas quanto tempo....saudadesssss....
Neste tempo não postei nada, mas sempre antenada nos blogs amigos....sempre que podia ia visitar e me atualizar... e para não perder nada....
Passei rapidinho para postar um bolo que faz algumas semanas que prometi que iria mostrar...o bolo do meu filhão...de 12 anos.


Ficou uma delícia!!!

Ao redor do bolo fiz com biscoitos maisena e banhei no chocolate meio amargo e depois fiz uns riscos com chocolate branco

O meu filhão adorou...

Hoje não vou conseguir postar a receita, pois tem muitos detalhes...
Desejo a vo6 uma semana de paz e alegria e de realizações....
bjos em todas
inté
Ke

9 comentários:

  1. Oi Kelly! Que bolo lindo!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, saudades de vc!
    O bolo ficou lindo e feito com carinho ficou
    mais saboroso!
    Que Deus abençoe o seu filho que ele tenha muitos anos
    de vida cheio de saúde e muitas felicidades junto a toda família!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o bolo.
    Parabéns ao filhão, muitos anos de vida com muita saude.
    Deus o abençoe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola minha querida, fico feliz de minhas palavras lhe darem alento, é mesmo para voces que escrevo:) muito obrigada pelo seu comentario e parabens, essas bolachas estavam de certeza uma delicia tambem:p e o bolo divino:) beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly:)

    Que saudades de te visitar! Peço desculpa pela minha ausência:):):)
    Parabéns (atrasados) para o teu filho! Que festeje este dia por muitos e bons anos e sempre na companhia de quem mais ama e que a mãezinha lhe prepare sempre belos e deliciosos bolos. Mas que bolo!!!

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esto es una auténtica obra de arte repostera!

    ResponderExcluir