quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bolo de limão muito fácil e nada diferente

Olá meninas contagem regressiva para o aniversário do meu maior tesouro...meu filho...
Aqui em casa esta uma correria, pois estou fazendo muitos testes e muitas receitas diets e o pessoal aqui de casa estão adorando....
Esta receita que vou postar hoje, já faz algum tempo que tirei foto e acabei me esquecendo dela... e fazendo bolos esses dias me lembrei e gostaria de compartilhar esta receita...é super fácil.....Mas esta receita não é minha é do marido da minha sogra, que faz bolos deliciosos....inclusive o da foto foi ele que fez e me deixou postar aqui no meu cantinho.

Bolo de limão com cobertura

Ingredientes
1 pacote de massa pronta de bolo de limão (fazer conforme a embalagem)
1 caixinha de gelatina de limão

Depois que bateu todos os ingredientes que pede na embalagem, coloque a gelatina.
Ela que dá a cor verdinha na massa.

Cobertura 
1 receita de leite condensado diet (já postei a receita aqui no blog)
2 colheres de creme de leite sem soro
1 suco de limão

Misture tudo e deixe na geladeira por 1h. e depois coloque a cobertura por cima do bolo. E sirva.

Viu meninas, que super fácil.....pensei muito em postar esta receita.....não é nada diferente, mas bem gostosinho para o café da tarde....ou para todas as horas...huummmm.
Bom meninas, então é isso, espero que gostem e deixa eu voltar para minha correria...rsrsr....
Como não sei se voltarei ainda esta semana, desejo à vo6 um maravilhoso final de semana e que estejam na paz de Deus.
bjos
Ke

Para vo6, minhas amigas


5 comentários:

  1. Parabéns ao seu marido, o bolo parece ótimo! Depois trás para nós os quitutes da festa, hehehe.

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia deu vontade de comer um pedaço beijos

    ResponderExcluir
  3. que delicia de bolo! estou esperando ansiosa as outras receitas que tem testado ai na sua cozinha para o aniversario do filho!

    ResponderExcluir
  4. que delicia querida amei seu bolo ..aui amamos bolo de limão e esse seu é bem diferente amei parabens bjinhos e boa sexta feira

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguinha,
    a cor ficou maravilhosa e com essa cobertura, com certeza
    uma delícia!
    É bom demais preparar a festinha do filho já passei por isso, quero
    ver as delícias que vc vai fazer e as fotos da festinha tbm!

    Bom final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir