domingo, 15 de abril de 2012

Filé à Parmegiana de Carne

Quando viajamos para Porto Seguro nós comemos um filé à Parmegiana  MARAVILHOSO!!! E eu ontem resolvi fazer aqui em casa no almoço, para relembrar as maravilhosas férias...mas é claro que não ficou igual... mas cheguei bem pertinho...rsrsr, pq tbm ficou muito bom!!! 



Desculpe pela imagem, pois a máquina não me ajudou muito....

Fiz de acompanhamento um purezinho, arroz e feijão...e com uma pimentinha....Nossa sem comentários!!!

Ingredientes
500gr. de coxão mole ( temperado à seu gosto)
farinha de trigo
farinha de rosca
ovo
molho (à seu gosto)
mussarela
orégano
batatas (purê)

Modo de fazer
Com a carne já temperada a seu gosto...passe na farinha de trigo, no ovo e depois na farinha de rosca...e leve para fritar....Com o molho já pronto e o purê tbm...Em um refratário coloque um pouco do molho, a carne, o restante do molho e coloque bastante mussarela e por último salpique o orégano...
Leve para o forno até o queijo derreter....e retire do forno e coloque ao redor do filé à parmegiana o purê e sirva a sua família....

Espero que gostem...pois vale muito a pena....
Q todas(os) tenham uma semana abençoada!!!
bjos
Ke






5 comentários:

  1. Que delícia deu até fome beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jeitão do filé.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA!
    VOCÊ ME FEZ LEMBRAR DE UMA CHURRASCARIA QUE TEM NO SUL DE MINAS
    QUANDO VAMOS À CASA DO MEU IRMÃO, NÃO DEIXO DE IR À CHURRASCARIA
    SÓ PARA COMER FILÉ À PARMEGIANA É UM DOS PRATOS QUE MAIS GOSTO.
    A SUA RECEITA ME DEU ÁGUA NA BOCA, QUE DELÍCIA!

    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmmmmm que delicia este prato!
    Meu marido adora e é fã! EStou sempre fazendo por aqui...
    Amiga obrigada pelo carinho imenso no blog.
    Adoro vir aqui,
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  5. Olá:)

    Parece ser um prato bem delicioso. Adorei o aspecto e a receita:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir